sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal parte 2

Nossa, como fui dormir tarde... Já passava da 1h da manhã e eu estava na maior atividade. Dormi tarde!


Mas não é que é divertido o tal Natal? É bem verdade que o velhote eu não vi. O pessoal quebrou um galho e deixou abrir os presentes antes da meia noite.


Como diz a minha priminha, existem 3 fases nas nossas vidas: na 1ª a gente ganha brinquedos, na 2ª ganha roupas e na 3ª começam as coisinhas eletrônicas. Tivemos dos 3, as crianças gostaram. Na minha casa só os pequenos é que levam. Bem,menos a minha bisavó concorda com isso... Se ela não dá prendas no Natal, ela tem "coisas!

Cruzes, meu pai tá cantando no chuveiro... Minha mãe já disse que a gente não merece isso, mas ele não dá ouvidos...


Ganhei um berço de acampar. Duvido que a minha mãe me deixe acampar... Acho que só é mesmo para quando eu sair com eles para outros lugares. Tembém teve um brinqueno de bichos que se escondem bem legal. Marcela, rolou uma moto jóia. A gente pode sair por ai, eu te dou carona.


E sabem a minha bisavó? Me deu um aparelho de jantar. Já disse que ela é doidinha, né? Lindo, mas a minha mãe só vai deixar eu usar daqui uns 5 anos... ah, e outros presentes bem legais.

Por fim voltamos para casa e eu dormi bem gostoso na minha caminha, que tinha roupagem nova. Ganhei protetores novos, de cachorrinho!

Pois foi isso. Agora é espera a tal virada de ano... Ainda não entendi bem como isso se dá. Por que pensem: será que a gente vira o ano como se vira uma página de livro? E se a gente tá dentro do ano quando ele vira a gente fica de ponta cabeça?


Que coisa...

Beijinhos pessoal! :)

Como foi tudo aí do outro lado tias Denise, Deinha e Poperô?

PS: Agora não posso falar muitos absurdos... Minha médica Carol também está nos e-mails!! :)
 
 

 

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

É Natal!

Pessoal, hoje tenho que ser breve...


Perdi muito tempo tentando convencer a minha mãe de que também precisava fazer depilação.

Meu pai, tirava os pelos da cara, minha mãe apareceu sem eles nas pernas... Oras! Mas no final percebi que os meus direitos ainda são do meu tamanho. Portanto me contentei, por enquanto, com um sais de banho delícia antes do fabuloso jantar de Natal. Meu primeiro do lado de fora.

Bem, mas preciso ir rápido mesmo porque a minha mamãe ainda quer se banhar e não quero comer muito tarde... Para não dormir tarde e correr o risco... Dizem que o velhote vem por volta da meia noite e sabem como é... São fofinhos e tal, mas acho que só vou me acostumar com a idéia daqui uns cinco anos. Ele quase me pegou lá no shopping...

Beijinhos a todos!

Marcela, nosso primeiro Natal!! :)