segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O fim de semana

Oi, pessoal!

Ando muito corrida, mas não podia deixar de contar sobre o meu fim de semana. Foi ótimo! Ainda bem, porque os últimos dias foram terríveis...

Primeiro eu peguei um resfriado, depois tive febre por causa dos meus dentes, que eu ainda não tenho, e por fim os gases! Ai os gases! É que estou com novas comidinhas, então a minha barriga anda maluca. Está melhor agora, mas ainda maluca... Só hoje já fiz 2 cocôs! E comi uma papa salgada pela primeira vez. Muito boa... Claro, foi minha mãe quem fez!

Sexta-feira estive com a minha amiga Marcela. Marcamos um chá e foi ótimo. Nem tivemos problemas com as velhinhas... Eram tantas avós, que devia ter uns mil anos juntando todas! Mas velhinhas gostam de chá e biscoitos, não nos atrapalharam. Aí pudemos conversar em paz.


Ainda não sei porque não podemos ficar sozinhas...


A Marcela tem uma boneca incrível, ficou de me passar o lugar, e assim minha mãe me comprar uma. Ela é mais velha, sabem? São 3 meses a mais... Sempre me traz novidades!

No sábado recebi visitas. Quer dizer, meu pai recebeu... O tio Makinho, a tia Roberta e o tio Esquisito. Mas aí eu tive que ir dormir e eles foram ao mexicano comer. Estavam com fome. Minha mãe teve que trabalhar... Mas disse que o meu pai não entrava em casa se não trouxesse uns nachos para ela. Acho que ele trouxe, porque no dia seguinte ele estava lá!

O meu domingo foi corrido, porque a minha mãe teve que trabalhar de novo e o papai teve uma prova. Fui filar uma bóia na casa da vovó Zezinha, e logo voltei para casa. Comi um pêssego muito bom, gostei!

Essa semana tenho dois aniversários. Meu primo Matheus dia 19, e minha tia Amanndha dia 24. Hum, bolos!! Eu sei que vou ficar na papa...

Tia Teresa, adorei o meu babador. Ele era branco, né? :)




Agora preciso ir, porque já estou cansada de tanto escrever. Meus dedos são pequenos e esse teclado é muito grande. Ai, vi um pequenino tão bonitinho...

Tia Cibele, a mamãe depois viu todas as ligações... Ela estava doida ontem (eu acho que ela é, na verdade) e não falou com ninguém! Mas ela disse que nós precisamos marcar alguma coisinha... Depois vocês combinam, tá?


Eu volto outra hora!


Um beijo, pessoal!