sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

É Natal!

Pessoal, hoje tenho que ser breve...


Perdi muito tempo tentando convencer a minha mãe de que também precisava fazer depilação.

Meu pai, tirava os pelos da cara, minha mãe apareceu sem eles nas pernas... Oras! Mas no final percebi que os meus direitos ainda são do meu tamanho. Portanto me contentei, por enquanto, com um sais de banho delícia antes do fabuloso jantar de Natal. Meu primeiro do lado de fora.

Bem, mas preciso ir rápido mesmo porque a minha mamãe ainda quer se banhar e não quero comer muito tarde... Para não dormir tarde e correr o risco... Dizem que o velhote vem por volta da meia noite e sabem como é... São fofinhos e tal, mas acho que só vou me acostumar com a idéia daqui uns cinco anos. Ele quase me pegou lá no shopping...

Beijinhos a todos!

Marcela, nosso primeiro Natal!! :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário