sexta-feira, 18 de junho de 2010

Devaneios



Que coisa doida, pessoal... Estava eu na minha cama, que por sinal é by tivó Dulce (mamãe quer saber aonde você mandou fazer o meu edredom), pensando, pensando... Mas acho que adormeci. Bem, dormi em São Paulo, eu sei, mas estive pelos arrozais da China nos meus sonhos... AH, com modelito tia Cibele. E tudo era tão doido, que de repente me vejo trajando uma roupa esporte, by tivó Mena, pronta para dar uma corrida no Central Park. Uma pena é que os meus cochilos da tarde são muito curtos, pelo menos minha mãe diz isso... Assim eu sonhava mais! Era o que eu tinha para contar a vocês hoje, e aproveito para:

1) Faz tempo que o Bivô Chico não liga para saber se eu estou bem;
2) Bivó Eugénia, num próximo encontro com a minha avó você entraga a fita dat para ela transformar?

3) Tio Mirinho, aquele dia do banho nem te mandei beijo... Então BEIJOS

E beijos para todos, que agora vou fazer um test drive com a mamãe, usando o novo cinto de segurança que o vô Douglas me deu! Vou deixar minha mãe maluca se ela parar num farol... Eu choro se o carro não anda! :) hehehehehehe

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Hora do banho


Hoje é rápido, tenho fome!
Seria eu um Einstein, ou apena o IceVentura? :)
Meu banho foi ótimo, quentinho, quentinho, com o meu super aquecedor de muitos dinheiros que o vovô Carlos me deu. Ah, não dava para esperar o inverno chegar...
Tia Denise, fiz até um vídeo para você (veja aqui), que é a única que eu ainda não conheço, bolas... (demora um pouco para carregar, minha mãe tá dizendo)
Ainda acho essa foto uma sacanagem! Tudo bem, minha vó Rosa teve que vir hoje para a minha casa, porque meu pai e minha mãe estão com piriri! hahahahahaah!
Meu pai é cagão... Minha mãe também... Lá lá lá