sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal parte 2

Nossa, como fui dormir tarde... Já passava da 1h da manhã e eu estava na maior atividade. Dormi tarde!


Mas não é que é divertido o tal Natal? É bem verdade que o velhote eu não vi. O pessoal quebrou um galho e deixou abrir os presentes antes da meia noite.


Como diz a minha priminha, existem 3 fases nas nossas vidas: na 1ª a gente ganha brinquedos, na 2ª ganha roupas e na 3ª começam as coisinhas eletrônicas. Tivemos dos 3, as crianças gostaram. Na minha casa só os pequenos é que levam. Bem,menos a minha bisavó concorda com isso... Se ela não dá prendas no Natal, ela tem "coisas!

Cruzes, meu pai tá cantando no chuveiro... Minha mãe já disse que a gente não merece isso, mas ele não dá ouvidos...


Ganhei um berço de acampar. Duvido que a minha mãe me deixe acampar... Acho que só é mesmo para quando eu sair com eles para outros lugares. Tembém teve um brinqueno de bichos que se escondem bem legal. Marcela, rolou uma moto jóia. A gente pode sair por ai, eu te dou carona.


E sabem a minha bisavó? Me deu um aparelho de jantar. Já disse que ela é doidinha, né? Lindo, mas a minha mãe só vai deixar eu usar daqui uns 5 anos... ah, e outros presentes bem legais.

Por fim voltamos para casa e eu dormi bem gostoso na minha caminha, que tinha roupagem nova. Ganhei protetores novos, de cachorrinho!

Pois foi isso. Agora é espera a tal virada de ano... Ainda não entendi bem como isso se dá. Por que pensem: será que a gente vira o ano como se vira uma página de livro? E se a gente tá dentro do ano quando ele vira a gente fica de ponta cabeça?


Que coisa...

Beijinhos pessoal! :)

Como foi tudo aí do outro lado tias Denise, Deinha e Poperô?

PS: Agora não posso falar muitos absurdos... Minha médica Carol também está nos e-mails!! :)
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário