sexta-feira, 25 de junho de 2010

O grande vibrador


Hoje eu ganhei um presente da vó Rosa, mas teve uma hora que todos começaram a rir e é por isso que eu estou aqui...
Minha mãe disse: "você acaba de ganhar o seu primeiro presente erótico, e foi da vovó Rosa!" Erótico... Me falam cada coisa! A minha cadeirinha vibra, mas eu não sei pq eles riram!
Meu pai tá vendo um filme, A História do Nascimento, eu tô vendo com ele. Vibrador, a história do nascimento, sei lá... Vou comer a minha mão!

Ah, tia Teresa Bilotta, eu perguntei para a minha mãe o que são "peripécias", aí ela disse para eu ir ver no "pai dos burros", e que se eu não entendesse ela me explicava depois. Bem, ainda não alcancei o dicionário... E... C'EST VÉRITÉ, JE SUIS TRÈS ÉLÉGANT! Minha mãe que falou assim, mas ela não tinha certeza se estava correto.

Um beijo pessoal!

terça-feira, 22 de junho de 2010

3 meses e um esclarecimento!



Devo estar sonhado, como vocês bem podem perceber pelo meu lindo pijama verde! Não que isso tenha alguma coisa a ver com a minha posição em relação ao futebol, afinal de contas sou muito corintiana, e minha vovó disse que não tem problema ser verde o pijama, então...
Mas como eu ia dizendo, depois dos meus lindos sonhos de hoje, vou acordar com 3 meses já. Incrível, não?
Bem, e quero então aproveitar a maior idade para fazer um esclarecimento: essas minhas bochechas não são 100% minha culpa não! Observem com os seus próprios olhos a foto, sim, a foto!! Estava escondida a sete chaves, mas eu achei. E aquela outra bochechuda é a minha vó! Então a coisa é secular! (hehehehe) Minha vó tinha as bochechas avantajadas, minha mãe teve as dela (meu pai diz que ela ainda tem), eu também tenho, oras! E ao final de tudo somos lindas!

Por falar em linda, também vai uma outra foto que eu tô muito gata com a minha mãe. Eu tava indo na casa da tia Cibele e do tio Fabrício. Deixei muito perfumado o quarto deles, mas não entendi porque a tia Cibele abriu a janela quando eu sai...

Um beijo pessoal!