quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Atacaaaaaaar!!

Dia de pediatra e comidaaaaaaaa!! Sim, pessoal... Comida!

Minha doutora liberou umas frutinhas e, em mais alguns dias, uma comida salgadinha.
Vou começar com maças. Já tenho o meu kit comida e poderei fazer minhas refeições na cama, vendo TV. Eu acho...

Ah, pratos, xícara, colher... Tem um garfo lá, mas minha mãe escondeu. Ela pensa que eu não vi. E já fiz um teste, vovô Carlos - os pratos não quebram!
Bem, agora estou com 63 cm e 6.340 quilinhos. Estou doida para usar um pretinho básico que a minha prima Carol tem.

Já passei para o leite 2. Eu achei melhor. Fiz até mais cocôs ontem. Legal cocô! Meus pais não gostam muito...

Estou um pouco gripada esses dias... Perdi até o aniversário do tio Fabricio.

A dra. Carolina disse para eu tomar um xaropinho e fazer inalação. Já fiz a primeira, vovó Rosa e vovô Douglas. Meu pai chama Douglas também... Que esquisito! Aliás, a minha prima também chama Carolina como a doutora... Será que eles combinaram? Bem, eu gosto de Lila, não vou mudar!


Vejam o meu kit que lindo. Também tirei fotos com a minha primeira inalação, mas são cenas fortes. Depois eu mando!


Um beijinho, pessoal!


PS 1: Não tenho mais medo da minha boneca Cabeçuda! :)
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário