quinta-feira, 23 de setembro de 2010

6 meses!

Hoje acordei com 6 meses, pessoal!

Estou incrivelmente preguiçosa e linda. Comemorei muito à noite, como podem ver na foto... O dia está muito quente e eu acabei de tomar um banho refrescante. A minha mamãe me fez suar no carro. Odeio suar no carro. E aquela maldita cadeirinha que fica virada ao contrário... Num vejo a hora de fazer 1 ano! Assim a minha cadeirinha já vai ser virada para frente, como deve ser!

AH, mas agora de banho tomado, barriga cheia... Fiquem então com as minhas fotinhos, que eu vou tirar uma sonequinha. Daqui a pouco o meu papai chega e eu vou brincar com ele.

Será que eu vou acordar com 7 meses??? Hum, demorou 30 dias para fazer os 6... 30, 6, 7 meses... Bem, depois eu faço contas. Agora vou nanar!

Um beijinho, pessoa!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário