terça-feira, 22 de junho de 2010

3 meses e um esclarecimento!



Devo estar sonhado, como vocês bem podem perceber pelo meu lindo pijama verde! Não que isso tenha alguma coisa a ver com a minha posição em relação ao futebol, afinal de contas sou muito corintiana, e minha vovó disse que não tem problema ser verde o pijama, então...
Mas como eu ia dizendo, depois dos meus lindos sonhos de hoje, vou acordar com 3 meses já. Incrível, não?
Bem, e quero então aproveitar a maior idade para fazer um esclarecimento: essas minhas bochechas não são 100% minha culpa não! Observem com os seus próprios olhos a foto, sim, a foto!! Estava escondida a sete chaves, mas eu achei. E aquela outra bochechuda é a minha vó! Então a coisa é secular! (hehehehe) Minha vó tinha as bochechas avantajadas, minha mãe teve as dela (meu pai diz que ela ainda tem), eu também tenho, oras! E ao final de tudo somos lindas!

Por falar em linda, também vai uma outra foto que eu tô muito gata com a minha mãe. Eu tava indo na casa da tia Cibele e do tio Fabrício. Deixei muito perfumado o quarto deles, mas não entendi porque a tia Cibele abriu a janela quando eu sai...

Um beijo pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário