sexta-feira, 18 de junho de 2010

Devaneios



Que coisa doida, pessoal... Estava eu na minha cama, que por sinal é by tivó Dulce (mamãe quer saber aonde você mandou fazer o meu edredom), pensando, pensando... Mas acho que adormeci. Bem, dormi em São Paulo, eu sei, mas estive pelos arrozais da China nos meus sonhos... AH, com modelito tia Cibele. E tudo era tão doido, que de repente me vejo trajando uma roupa esporte, by tivó Mena, pronta para dar uma corrida no Central Park. Uma pena é que os meus cochilos da tarde são muito curtos, pelo menos minha mãe diz isso... Assim eu sonhava mais! Era o que eu tinha para contar a vocês hoje, e aproveito para:

1) Faz tempo que o Bivô Chico não liga para saber se eu estou bem;
2) Bivó Eugénia, num próximo encontro com a minha avó você entraga a fita dat para ela transformar?

3) Tio Mirinho, aquele dia do banho nem te mandei beijo... Então BEIJOS

E beijos para todos, que agora vou fazer um test drive com a mamãe, usando o novo cinto de segurança que o vô Douglas me deu! Vou deixar minha mãe maluca se ela parar num farol... Eu choro se o carro não anda! :) hehehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário