domingo, 26 de junho de 2011

O dia em que eu quase perdi a cabeça

Bem, hoje já mais calma, posso voltar a falar naquele dia...

Era noite de comemoração, e todos estavam muito felizes.

As pessoas iam chegando, com grande euforia, e começavam logo a se divertir.
A bebida era boa, os queijos cheirosos e a conversa corria solta.
Eu ia e vinha, de braços em braços. Às vezes saía correndo para que ninguém me alcançasse. Era divertido.
Tinha lá um velhote louco para agarrar também, mas ele queria era agarrar a minha tia. Por sinal era a aniversariante.
Mas numa dessas corridas... Eu sabia que conhecia de algum lugar aquilo, mas foi tudo tão rápido...
De repente foi ficando mais próximo e escuro e eu quase não pude parar. Na verdade não pude.
Quando me dei conta a minha cabeça já estava lá, mas fui forte e mantive os olhos abertos, assim pude logo entender o que parecia querer roubar a minha cabeça.
Tudo foi registrado. Vocês podem ver a seguir...
Amiga Marcela, são cenas fortes, mas depois que a gente reconhece, é até fofinho!
Um beijo, pessoal!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário