segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Tia Márcia, a estranha

Oi, pessoal!

Vocês conhecem a tia Márcia?

Deve ser muito difícil ser a tia Márcia... A maneira como ela vê o mundo, sabe?

Imaginem vocês que hoje foi a primeira vez que entrei numa piscina de verdade. Fui na casa da vó Crunchi.

Claro que a minha mãe esqueceu a máquina, e o celular dela estava sem bateria. E é aí que entra o mundo estranho de tia Márcia... Incrível, mas ela vê o mundo em linhas horizontais!!

Minha mãe disse que eu devia mandar as fotos assim mesmo, para a tia Márcia não se sentir discriminada. E por um lado essa visão horizontal das coisas veio em boa hora, porque o barrigão da mamãe tá muito grande e a linha comeu ele!

Mamãe vai depois recuperar algumas fotos e colocar no meu mural.

O meu domingo foi incrível, eu adorei a experiência. Ainda não fiz cocô hoje. Acho que tanta água apertou a minha barriga! :)

Amanhã eu faço, que agora tô com sono...

Um beijinho, pessoal!


PS - Papai, eu quero ir à praia agora, mas você tem que ir... A gente pega ondas e eu empresto a minha piscininha para você!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário