quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Eles viram o que eu fiz...

Já era tarde da noite. Eu ouvi um barulho na rua e acabei acordando.

O papai e a mamãe estavam dormindo. Eles não acordaram porque estão sempre com sono. Eu deixo eles cansados.

Decidi que era uma boa hora. Tentei fazer o menos barulho possível. Era difícil... Ainda tenho que fazer um bom esforço, mas estava conseguindo.
Foi quando a minha boneca Milena Marcela me dedurou... A roupa dela é incrível, mas faz um baita barulho. Pisei sem querer nela.
Minha mãe acordou, veio o flash e me pegou... Lá estava a minha cabeça, quase conseguindo saltar do berço.
AH, depois disso eu ouvi ela conversando com o meu pai. Eles vão abaixar o meu berço... Vai voltar tudo de novo. Vou ter que crescer outro tanto, para conseguir chegar à geladeira, e comer as coisas que eles comem! Sim, porque não vejo ninguém comer o que eu como!
Aproveitando, estive no pediatra e já tenho 6,940 quilos e uma enormidade de 66 cm. Não engordei muito dessa vez. Estive gripada, com febre e acabei perdendo um pouquinho de peso. Mas ainda assim está tudo normal.
Esse mês teve muito movimento. Conheci a tia Sandra, a tia Denise, foi aniversário do bivô Chico, que finalmnete eu consegui ir a um aniversário... Enfim, umas fotinhos legais: tem a primeira maçã a gente nunca esquece, eu também faço cocô lendo, meu tapete novo e mais algumas!
Tia Thalita, mamãe fez assim quando viu o seu e-mail: "Você contou para ela dos nachos, Lila??" :)
Amiga Marcela, a mamãe achou a nossa mamadeira grande, tá? Quando você vier ver a sua bivó, me liga.
Um beijo, pessoal!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário