domingo, 1 de agosto de 2010

Nossa, pessoal... Como estão todos?
Os dias andaram completamente lotados, como diria o Calvin!

Fiz 4 meses no dia 23 e mal pude comemorar... Minha mãe teve pedra nos rins. Não sei porque ela come pedras, mas tudo bem. Aí ela pegou um trabalhão e eu quase nem encontrava com ela. Minhas avós veinhas é que cuidavam de mim, mais o meu pai barbudo. Precisa fazer a barba, pai!

Bem, mas nesse meio tempo eu cresci, já tenho CPF, e até entro na minha roupa do Timão! :)

Hoje ele só empatou, mas não tem nada não. Tio Vitinho é que deve estar doido. Ele é viciado em timão, mais do que em mulher, disseram lá na TV1...

Bivô, olha o Timão aí!!

Um beijo, pessoal!

3 comentários:

  1. Lila, querida, por favor, diz a senhoura sua mãe que suas avós não são tão velhinhas que lhe ... na boca, como deve estar dizendo sua bivó Aida lá na casa onde mora agora...

    ResponderExcluir
  2. Mas minha querida, você está linda, linda vestida com o macacão do glorioso TIMÃO. Perder, empatar ou ganahr é tudo igual o que importa é ser corintiana... Beijos. Bivô Francisco adorei a roupinha.

    ResponderExcluir
  3. Lila vc tá muito linda com essa roupa e principalmente fazendo positivo com esse dedinho fofo.
    Bjs

    ResponderExcluir