segunda-feira, 5 de julho de 2010

Comunicado de falecimento


Oi, pessoal...
Fiquei tão exausta do meu dia hoje, que acabei de escrever e adormeci no colo do papai...

Bem, mas venho comunicar o falecimento da minha Vaca Julieta.
Hoje pela manhã fui à padaria com o papai e tudo aconteceu muito rápido. A minha vaquinha caiu do carrinho e eu nem vi. Quando demos conta do acontecido já era tarde. Papai ainda fez o mesmo caminho de volta para ver se a encontrávamos, mas nada...

Tia Ariane, eu gostava muito dela... Fala para minha mãe aonde tem, tá?
O papai logo entrou na loja e me deu um novo, o Lumbriga (o nome dele é outro, mas eu não lembro o que o pai disse). Num tinha vaca...
 
A mamãe tá lavando o Lumbriga para eu poder colocar na boca. Lombriga é que não pode, disse ela!
Vou comer alguma coisinha agora, acho que um copo de leite!

Um beijo, pessoal!

4 comentários:

  1. Lila, queridinha da vovó.

    Sinto muito por sua perda, a vaca Julieta ficará sempre em nosso coração. Vovó vai ver se ela tem uma companheira que te possa fazer companhia. Nesta semana vovó vai a Chico do Higienopólis ver se eles têm outras vacas. Quem sabe não se acha uma vaca Joaquina ou Maricota?

    Beijinhos

    Zezé

    ResponderExcluir
  2. Lila, minha querida:
    É uma pena a tua vaca ter ido para o brejo. Acho que, como toda a vaca, ela adora andar pelos campos e deve ter visto algum com ervas bem verdinhas e não resistiu... Baldou-se a correr toda doida, teta a dar a dar, nariz no ar e babando de alegria.
    Nem posso imaginar como ela deve ter ficado desesperada quando quiz voltar para o carrinho e para a sua Lila adorada.
    Vamos imaginar que alguma menininha se cruzou com ela e vendo-a tão triste e perdida resolveu adota-la e chamar-lhe sua.
    Espero que alguém encontre uma vaca igualzinha para ti.
    Ainda não vi nenhuma a passar aqui na minha rua, mas se me disseres onde elas costumam andar eu posso ir lá e pegar uma no laço.
    Beijinhos e dorme bem, meu bem.
    :o)
    Bivó Eugénia

    ResponderExcluir
  3. Minha florzinha

    Não se preocupe, se o seu pai não tivesse dado outra vaquinha, eu daria. Logo, logo darei um outro bichinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!
    Imagino o que você está sentindo com o falecimento da sua vaquinha, tia Mena tmb perdeu o gatinho Deco, que vc. não conheceu.. muito triste e a dor no coração é muito forte, mas o que vamos fazer coisas da vida.
    Beijão
    Tiavó Mena

    ResponderExcluir